Perguntas frequentes
Mais abaixo podes encontrar as perguntas mais frequentes que poderão ajudar a resolver a tua. Estamos completamente disponíveis para ajudar!

Compras

Podes começar de muitas maneiras!

Acede às últimas novidades e ofertas através da homepage da loja. Se preferires também podes usar os teus favoritos através da pesquisa e assim podes conhecer todas as soluções de produtos que temos nas diferentes seções e no menu superior.
A partir daí, podes ir adicionando os produtos ao teu carrinho de compras e, quando o desejares, finaliza o processo de compra. É muito fácil!

Não, não existe um mínimo de compras. Na Loja da Hero podes comprar o que quiseres sem que haja um limite mínimo de compra.

Se a tua compra tiver um valor superior a 40€ não terás portes de envio.

Neste momento estamos a fazer entregas apenas em Portugal continental mas já estamos a trabalhar numa solução para entrega nas Regiões Autónomas.

 

Se algum dos produtos que quero não estiver disponível, o que acontece? Na Hero Portugal revemos diariamente o surtido de produtos que estão disponíveis na nossa loja, por isso só poderão ser adquiridos produtos que estejam disponíveis nesse momento. Além disso, todos os pedidos realizados serão passados diretamente aos nossos armazéns, e por isso será pouco provável que não exista stock dos produtos que solicitas. Nalgum caso, pouco provável, poderá existir uma rotura de stock posterior ao teu pedido, o procedimento será el seguinte:

 

  • Na Hero podemos solucionar a rotura num prazo inferior a 48 horas o pedido ficará em espera, e será enviado novamente após esse tempo.
  • Se, pelo contrário, alguns artigos tiverem um tempo de rutura de stock superior a 48 horas entraremos em contacto contigo para que possas alterar ou cancelar o teu pedido. Poderás verificar se o teu pedido foi retido durante alguns dias por falta de stock acedendo ao separador "Meus Pedidos" dentro da "Minha Conta". Se não entrarmos em contacto contigo e desejas conhecer o estado do teu pedido, não hesites em nos contactar através do telefone 912 818 492.

Em Portugal, a regra aplicável consta do artigo 40º do Código do IVA e respeita às designadas “faturas simplificadas”, ou seja, às vendas por retalhistas a clientes particulares / consumidores (não sujeitos passivos de IVA).

E os requisitos cumulativos são os seguintes:


  • Operações localizadas em território nacional (IVA devido em Portugal)
  • Venda de bens por parte de retalhistas a um consumidor final, não sujeito passivo de IVA, o montante total da transação desses bens não pode ser superior a 1.000€
  • Por regra, na generalidade dos outros casos, o montante total da transmissão de outros bens e a prestação de um serviço não pode ser superior a 100€.

Além disso, se realizares uma compra com valor superior a 40€ entregamos de forma grátis em tua casa*, sem que tenhas custos adicionais com o envio.

*deverás ter em conta que neste momento só estamos a fazer envios para Portugal Continental. Já estamos a trabalhar em soluções para que possamos fazer envios para as Regiões Autónomas.

Podes realizar o pagamento através de:

  • Referência Multibanco
  • MbWay
  • Cartão de crédito: Visa e Master Card

E podes estar completamente tranquilo, comprar na nossa loia é seguro.

No email de confirmação do teu pedido, podes descarregar a fatura. Além disso se és um usuário registado, também podes descarregar a fatura na "Minha conta" na seção "Faturação".

Se continuas com dúvidas, podes contactar-nos através de Apoio ao Cliente ou através do número de telefone 900 180 332.

Produtos

Na nossa loja encontrarás os mais variados produtos para a alimentação do teu bebé. Farinhas de cereais, boiões de frutas, saquetas de fruta e snacks. postres. Tudo o que necessitas para dar ao teu bebé uma alimentação saudável e equilibrada nos seus primeiros anos de vida!

Sim. Todos os productos que podes encontrar na nossa loja incluiem IVA. Se tens alguma duvida ou questão, podes entrar em contacto a través do telefone de Apoio ao Cliente 912 818 492.

Se já pensaste que deveríamos ampliar a nossa gama de produtos ou que tivéssemos algum produto em especial. Então estás no local certo! Na Loja Online Hero preocupamo-nos em oferecer todos os dias o melhor. Por isso, ficamos à espera das tuas sugestões! Liga-nos para o 912 818 492, escreve-nos um email para info@hero.pt. ou preenche diretamente o formulário de contacto disponível na seção Apoio ao Cliente.

Envio

Envios Portugal Continental: Se o teu pedido é igual ou superior a 40€ os custos de envio são grátis!

Se o teu pedido é inferior a 40€, deverás ter em conta um custo de envio de 5,95€ (IVA incluído) este valor será somado ao valor total da tua compra.

Para Portugal Continental.

Ainda não fazemos envios para as Regiões Autónomas mas prometemos ser breves.

O pedido será enviado para a morada que nos especificaste ao realizar a compra. Se no ato de entrega não estás em casa, vamos enviar-te uma notificação e tentaremos contactar-te telefonicamente para combinar outro dia e/ou hora de entrega. Neste caso, poderás optar também por levantar a encomenda no posto entregas mais próximo da morada indicada.

Estamos conscientes que o teu bebé é a tua prioridade e não pode esperar. Por isso, além de te oferecer sempre o melhor, comprometemo-nos que as nossas entregas sejam realizadas num prazo não superior a 5 dias úteis*. Realizamos envios de segunda a sexta-feira, dentro do horário da 9h às 19h. Lembramos que se a tua encomenda é superior a 40€, não terás de pagar portes de envio. É assim um envio grátis!

*apenas válido para dias úteis, feriados e fins de semana não incluídos.

Uma das nossas máximas preocupações é que recebas o teu pedido nas melhores condições. Para isso, enviamos todos os produtos devidamente embalados e numa caixa de cartão resistente.

Garantimos que o teu pedido chegará em perfeitas condiciones, caso contrário devolvemos o dinheiro.

Temos acordos com os melhores distribuidores a nível nacional, que serão responsáveis por fazer-te chegar a tua encomenda em condições perfeitas e com o máximo nível de qualidade e garantia. Contamos com frotas amplas de transportadores em todo o território nacional que nos permitem responder com eficiência e rapidez a todas as tuas necessidades.

Temos duas opções:

  • Se estás registado na loja online, então temos acesso ao número de telemóvel, e assim irás receber de forma gratuita uma mensagem de texto a informar de quanto tempo falta para receber o teu pedido e um número de telefone para o qual poderás contactar e obter qualquer informação referente ao mesmo.
  • Uma vez transmitido e embalado o teu pedido, enviaremos um email de confirmação para o email que nos indicaste. Neste email vais ter acesso a informação detalhada da tua compra e a quantia realizada na tua conta, e vais também, encontrar um código de seguimento do envio. Com este código, só terás que entrar a www.zeleris.com, aceder à secção “seguimento de envio” e introduzir o número que te foi facultado. E é assim tão fácil!!

 

DEVOLUÇÃO

Sim, claro. Tal e como diz a lei em vigor, terás desde o momento que recebas a encomenda em tua casa/morada de entrega, sempre que o motivo da devolução seja responsabilidade da A Loja da Hero, quer dizer, os produtos que foram pedidos estão em mal estado o recebeste um pedido diferente daquele que solicitaste.

Tens três opções:

 

 

  • O produto deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e conserva, na medida do possível, a sua embalagem e etiquetas originais.
  • O envio deve ser feito utilizando a mesma embalagem que te foi enviada, ou por defeito desta, nalguma outra embalagem de formato semelhante que garanta a devolução no seu estado perfeito.
  • Deverás incluir uma cópia do comprovativo de compra e/ou nota de entrega dentro do envio, onde os produtos a devolver deverão estar identificados e o motivo para a devolução.
  • A empresa de transporte que realizou a entrega será a responsável pelo levantamento do pedido na morada indicada anteriormente pelo Cliente

 

Privacidade e Segurança

Na Loja Hero estamos muito conscientes da importância da privacidade dos teus dados pessoais.

A nossa loja on line dispõe do Certificado SSL (Secure Socket Layer) reconhecido pela entidade VeriSign que vais poder identificar na nossa web mediante o logotipo Verising Secured, cuja finalidade é garantir a segurança na transmissão de dados entre o navegador do teu computador ou dispositivo onde realizas a compra e a nossa loja virtual. Este servidor seguro estabelece uma ligação que assegura que a informação transmitida é apenas inteligível entre o teu computador e a nossa loja, e não está acessível por terceiros. Em nenhum caso os teuas dados pessoais serão facilitados a terceiros com exceção da empresa de transporte responsável de realizar a entrega do teu pedido.

Os teus dados têm como finalidade melhorar a qualidade dos serviços e produtos que oferecemos assim como a entrega dos artigos que adquires na nossa loja.

Neste sentido solicitamos, caso possas, cumpras com os seguintes processos:

  • Completar o formulário de registo na nossa loja on line.
  • Finalizar o formulário de compra e poder transmitir o envio e o pago dos pedidos que sejam realizados
  • Subscreve a nossa newsletter, ofertas e promoções da nossa loja.
  • Para poder responder às tuas questões, pedidos de informação e gerir possíveis reclamações ou incidências no caso de existirem.

 

Sim, claro! Podes fazê-lo através de:

Referência Multibanco

MbWay

Cartão de crédito: Visa e Master Card

Na nossa Loja Hero garantimos que não temos acesso nem armazenamos dados sensíveis relativos à forma de pagamento utilizado na compra do teu pedido. Apenas a entidade que processa o pagamento correspondente tem acesso a esses dados de modo gerir os pagamentos e cobranças. Podes estar completamente tranquilo/a, comprar na Loja da Hero é perfeitamente seguro.

A MINHA CONTA

Uma vez registado, poderás subscrever a nossa newsletter que com ela irás receber toda a informação, novidades e ofertas que temos preparadas para ti. Podes ainda modificar os teus dados pessoais, gerir as tuas moradas de entrega e consultar as tuas compras anteriores. Vais poder inclusive repetir os teus pedidos, que permitirá realizar as compras para o teu bebé de forma cada vez mais fácil, rápida e simples.

Na parte superior da web podes encontrar a palavra “Regista-te”. Faz um click, preenche os campos e em menos de um minuto já serás um novo membro da Comunidade Hero. E é assim tão fácil! Do que estás à espera?

De uma forma muito fácil. Uma vez que estejas registado(a), faz um click em “Regista-te - Iniciar sessão”, podes encontrar no canto superior direito. Só terás que introduzir o email que utilizaste para o registo e introduzir a password. Já estás na tua conta.

Podes fazê-lo enviando un email info@hero.pt